Quantcast
Channel: PALPITANDO EM TUDO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 150

Esmalte e Saia Justa

$
0
0
Oi Gente!!



Caramba, esse tema eu bati cabeça, puxei bem lá no fundo da memória e não consegui lembrar de nada. É claro que já paguei algum mico, mas não estou lembrando agora.
Em compensação, tenho uma amiga que parece fazer coleção. Ela já passou por cada uma! Hoje a gente dá risada, mas...coitada, tem cada estória!
Vou contar uma: 

Teve uma vez que ela resolveu ir comigo à uma festa em BH. Porém ela precisava voltar antes para Santos por causa do trabalho. No dia da viagem nós estávamos em um barzinho e um dos nossos amigos resolveu levá-la até a rodoviária. Ela embarcou no ônibus e tudo bem. Ao chegar no meio da viagem, ela resolveu comer alguma coisa em uma das paradas. Quando foi pegar a carteira cadê?  Ela lembrou da carona do nosso amigo e de que havia mexido na bolsa para guardar uma blusa, imaginou que sua carteira devia ter caído no carro. A viagem ia prosseguir e ela ficou imaginando como iria fazer para pagar o metrô ( ela foi para são Paulo, pois não tinha passagem para o direto para Santos) e muito menos para pagar o ônibus para Santos. Começou a chorar baixinho na poltrona...a senhora que viajava ao lado dela perguntou o porque do choro. Ela disse que havia perdido a carteira, que estava com fome (são 8 horas de BH a SP) e que não sabia como ia fazer para chegar em Santos já que não tinha dinheiro para o metrô e nem para a passagem para Santos. A senhora disse que ajudaria ela, que daria um jeito. Nessa hora a mulher levantou e contou para todos os passageiros  (de uma forma nada discreta) o que se passava e todos resolveram ajudar. Minha amiga ficou comovida e agradeceu. Na parada seguinte cada um acabou trazendo alguma coisa de lanche para ela, foi salgadinho, refrigerante, café, bolacha...ela agradeceu mais uma vez.  Pensam que acabou? Não!
Ao chegar em São Paulo ela pegou o metrô e ao fazer a baldeação no metrô Sé, um rapaz veio correndo até ela, agarrou-a e começou a pular com ela. Ela ficou apavorada, pois o rapaz não a largava, dava abraços e gritava "América"! "Coelhão"!. Aí foi que ela percebeu que ela estava com a camisa do América Futebol Clube que ela havia ganho do nosso amigo em BH. Ela disse que morreu de vergonha porque todos que passavam olhavam para eles. E ela nunca havia visto o cara! Que ele disse que fez aquilo porque ficou emocionado, que há anos morava em São Paulo e nunca havia visto ninguém por lá com a camisa do time dele! Pode?
Gente, não sei se conta como "saia justa", já que não foi comigo, mas foi uma boa estória, não? 
Eu já disse à essa amiga que ainda vou escrever um livro sobre as "situações" que ela já passou, foram muuuuuuitas!



 Adorei essa cor, que apesar de aparecer azul ela é verde!


 Até fui tirar a foto mais perto da janela para ver se o verde aparecia, mas que nada!


 Aqui ,para dar uma disfarçada nas malditas bolinhas, passei uma camada de Colorama Reflexos Furtacor.


E você tem alguma boa estória, uma saia justa "daquelas" e quer contar? Vá lá no mosaico da Fernanda Reali e participe! Quer chegar lá bem rapidinho? Então clica aqui


Minha postagem está pronta desde ontem, pois como já sabem, sábado "é do namorado", não dá pra ficar muito tempo no note senão ele reclama. Só demorei para colocar o post no ar porque estava sem internet...mas como eu tentava tentava e nada, fui conferir se estava tudo certinho...fuén, fuém fuén (esse fuén peguei emprestado da Pepa) . O problema foi que ao limpar minha mesa com o desktop hoje pela manhã acabei soltando o fio...agora está tudo em cima!

Bom fim de semana!

Beijos!!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 150