Quantcast
Channel: PALPITANDO EM TUDO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 150

Tô voltando...

$
0
0
Oi Gente!!

Devagarinho eu vou voltando...até mesmo porque a dor nas costas melhorou, mas não posso abusar.
Olha, foi difícil, mas graças a Deus já passou.
Sabe, acho que a gente sempre tem que tirar lições das coisas, dos perrengues que a gente passa e eu aprendi algumas coisas : renovei a minha fé, pois tive minhas orações atendidas; também aprendi que devo exercitar a paciência e a humildade, às vezes eu me esqueço disso.

A dor começou com um torcicolo, passaram-se uns dias e as costas começaram a incomodar, tomei um relaxante muscular, bolsa de água quente...deu uma melhorada, mas ao tentar pegar um jornal na mesinha... deu um "clic" e travou, aiii doeu! Fiquei quieta no fim de semana (não participei da blogagem de esmaltes). Mas o pior foi na madrugada de segunda(11/03)...acabei discutindo com o "bem" e deitei. Quando acordei simplesmente não me mexia, e do pescoço pra baixo tudo doía. Me bateu desespero e o "bem" me deixava mais nervosa ainda, pois tentava mexer em mim e eu gritava (eram 6 da manhã). Rezei com muita fé e pedi a  Nossa Senhora e aos irmãos espirituais (ao meu pai e à minha mãe) que me ajudassem ao menos a me levantar. Na mesma hora senti um formigamento nas pernas e um calor forte pelo corpo e...consegui sentar e levantar da cama sem nenhuma dor! Chorei e agradeci por ter conseguido essa benção! Logo em seguida tudo voltou a doer, mas tudo bem, eu já estava de pé. Daí pra frente foram 4 dias quase sem dormir, pois eu não conseguia deitar na cama, as dores pioravam muito. Nesses dias fiquei sentada no sofá, quando dava eu cochilava um pouco. Aí já havia optado por tomar um anti inflamatório que ja havia tomado da outra vez que havia travado e fui levando, melhorando um pouquinho a cada dia. Minha amiga deu a dica de uma pomada de arnica e foi o que me ajudou também. Por causa de "dormir" sentada meus pés incharam tanto que pareciam duas bolas. Em 5 dias eu acho que dormi apenas umas 7 horas.

A lição de humildade foi que entendi que ninguém deve se vangloriar de que está melhor sozinho. Há algum tempo o meu relacionamento não vai muito legal, temos tido muitas diferenças, e apesar dele me irritar muito ultimamente,  sua ajuda foi...essencial. Baixei minha bola, engoli meu "orgulho" e pedi sua ajuda até mesmo para as tarefas mais simples como ir ao banheiro, vestir uma roupa, pedir um copo de água...ele foi um "companheiraço",  paciente e atencioso. Ganhou créditos.

Bom, agora é ir voltando ao normal aos poucos. 
Fui ao médico ante ontem (plano de saúde, já viu, né? Só consegui a consulta uma semana depois.)e ele me recomendou o que eu já sabia: alongamento. Da outra vez que tive isso, há 7 anos atrás, foi exatamente o que eu fiz por 4 anos e melhorei bastante.
Então amigas, aos pouquinhos eu vou voltando a ativa, tá?

Mais uma vez agradeço o carinho e a atenção!


Beijos!!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 150